terça-feira, 22 de julho de 2008

Conclusoes...

A conclusao a que chego é que definitivamente sou a pior pessoa do MUNdo..

A é que nao mereço tudo aquilo que as pessoas me dao,ou tentam dar e eu feito estupido digo
que nao muito obrigado!

A é que sou uma pessoa mentirosa e que omito N coisas,daí a nao querer ter ninguem a minha volta para que nao as possa um dia magoar!

A é que fui "feito" para estar sozinho,e acabar sozinho...

A é que nem tudo sao facilidades na vida,mas isso quase toda a gente chega a essa conclusao,sim quase toda a gente porque existem pessoas que nem sequer sabem o que é a palavra dificuldade,mas pronto...

(...)
A 10ª é que desde a partida de uma ex minha que eu fiquei diferente...nao consegui ainda ultrapassar todo aquilo que se passou,e ainda hoje penso e choro por ela...
Eu nao acredito em nada depois da morte,daí a ficar assim pois sei que nunca mais a vou poder "ter" ao meu lado,como grande pessoa que ela era...

A 11ª é que Sinto muito a falta dela,e dai nao querer magoar mais as pessoas que gostam de mim...

(...)




ps-este sera mesmo o ultimo post deste blog...talvez um dia eu volte,mas quando voltar sera com outro nome...Ate um dia!!!

2 comentários:

Liana Andra Marques disse...

espero que depois me avises do nome do blog!

em relação ao post aquilo que acho é que estás a passar uma fase difícil e que espero que brevemente isso mude de figura!

mas tenho que te fazer uma crítica positiva, este post foi o melhor de todos os que já publicaste. Sinceridade em todas as letras. Espontaneidade também. Vivências.

O interior da Ratinha disse...

Tudo tem soluçao...e quando nao se esta sozinho tudo se resolve melhor!
Bjo
Amuth