quinta-feira, 29 de maio de 2008

Alcunha!


Garfield...
Uma grande figura nao é verdade?
Pois é,eu tenho como alcunha para alguns de garfield,isto porque?porque como pa caraças e sou por vezes muito preguiçoso...
é tao bom tarmos ali num cantinho sossegadinhos nao é?e quando queremos algo pedirmos a outra pessoa...eheheh...mas nao abusar muito,atenção! =P
Todos nos temos uma ou mais alcunhas...querem saber umas quantas da minha pessoa?uhmm sera que digo???
Pronto eu digo,aqui vai:

  1. Joaninha (ja faz tanto tempo...)
  2. Guedes (graças ao cabelo que eu tinha,grande e encaracolado)
  3. Lisboeta (tempos em que estudei na serra da estrela,que saudades!)
  4. ...de momento nao me recordo de mais,a nao ser a mais famosa(Garfield).

Gostava de saber alguma vossa,contam me?=P

5 comentários:

Liana Andra Marques disse...

o garfield traz-me cá umas lembranças... oh não!

Vitória disse...

loool..a minha é..vita..;)

Anónimo disse...

Poix é o garfield...lololol realmente caracteriza se mesmo contigo, ambos adoram comer e esticar as pernas umas boas horas no sofá...e depois sao muito xatooooooooooooooooos...olha traz me isto, olha agora traz me aquilo...e é assim que eu acho que garfield é mm adequado a ti, apesar de que Guedes tambem tb se devia adequar bem ha um tempo atras (apesar de eu n te ter conhecido de cabelo grande, vi por fotos e chegou...lol).


beijo grande meu comilão e perguiçoso (mentira...lol tu trabalhas bem) =P

Amo-te muito!

Anónimo disse...

uuupsss peço desculpa...mas é RATINHA e nao RATINHO...no coment de cima =P

bjoka

Anónimo disse...

bem tens algumas alcunhas é verdade...ri.me bastante com o "joaninha"
confesso qe tenho alcunhas como spray, simba, petite, rasta


e hoje maioritariamente chamam.me petite rastah
mas varia de zona para zona em cada sitio me chamam uma coisa =)

bem....garfield acho que podias enriquecer o teu blog com outros pensamentos =)


kiss kiss
da petite rastah