quarta-feira, 21 de maio de 2008

Noite!



Hoje apetece-me falar da Noite!


Quem é que nao gosta da Noite?a noite é um misto de sentimentos,é nela que tudo,mas mesmo tudo pode acontecer...


A noite poder ser(e é) calma,cheia de aventuras,cheia de loucuras...atrevo-me a dizer que a noite nos transforma e quiça se nao é nesta altura que nos mostramos o nosso verdadeiro EU!


Concordam?


Acredito e sei que gostamos do Dia,quando esta bonito,mas noite...a chover,com bom tempo,sei la...para mim a noite é sempre muito bonita,estarmos sos ou mesmo bem acompanhados a olhar mos as estrelas naquele eterno silencio...aiii...o silencio!
A noite,para mim,é tudo!
_
_
_
Ps-a primeira imagem foi tirada por mim,epa,eu ate tenho um telemovel todo xpto com boa qualidade de imagem,mas...o meu xpto e diferente de mim,sempre que quero tirar uma foto de noite,ele faz me isto,a qualidade nunca é a melhor...na altura da foto a lua estava muito bonita!






11 comentários:

LaíS Rojas disse...

olá..passando por blg's...
li o q vc escreveu...rsss...
todos , nós temos esse sentimento..pela noite...ela nos acalma....!!!
a noite é a esperança..de um novo dia..!!!

rs..desculpe pela invasão..

Osuko disse...

Nao ha que pedir desculpa pela invasao...sao sempre bem vindas!
Vou dar uma vista de olhos pelo teu blog tambem!!!

A noite é magica!

BjOo

Anónimo disse...

gente equilibrada desiquilibra-se á noite!

beijinhu*

Vitória disse...

Lol osuko eu acho que sou um bocadinho morcega..
Adoro a noite..e a de Lisboa encanta-me..;)

Anónimo disse...

A noite torna-se principalmente bela quando estou contigo!
Silencio é muito bom, mas tambem é bom quando o silencio da noite é interrompido pelo fantastico som do "chuak-chuak"..."Muah-Muah"...e outros sonhos que voces querem imaginar (pensem o que quiserem!) lol

BjoO Bom
Te amo*@*

LaíS Rojas disse...

Olá...fico feliz em saber q gostou...da postagem...

mais, foi eu q não entendi....a sua pergunta....
me desculpe...!!!

se quizer esclarece-la....ficarei feliz em ajudar...

LaíS Rojas disse...

ahhhhhhhh, agora eu entendi...
bom..
rsrsrsrs..significa risadas....risos..e por aí, vai....como não da para emitir sons de risos ...escrevemos eles...
entendeu??

bjoo

LaíS Rojas disse...

aH Q BOM Q ESCLARECI..a sua dúvida...

e para retribuir...

LOL...acho q é assim...rsss

LaíS Rojas disse...

Lol.... (em Portugal)

rsrsrs..(Português)

bjãooooooooooooooooooo

LaíS Rojas disse...

Ah, dessa eu não sabia..
Vivendo e aprendendo..rsrsrss...

Legal...

L0L...

bjoo0o0o0o

LaíS Rojas disse...

exatamente....é isso aí