terça-feira, 17 de junho de 2008

2 posts Num!


Hoje apetece me falar de um apresentador da Mtv,o Vj da Mtv Diogo!
Alguem aqui ja se cruzou com ele?
cruzo me com ele quase todos os dias,e tenho a dizer que ele é tal e qual como aparece na televisao..uma pessoa 5 estrelas,nao e como alguns que tem muita mania so porque aparecem na televisao...este e simples,muito acessivel e muito porreiro!
Cumprimenta qualquer pessoa sem qualquer problema...
Gostei...

2-

As regras são as seguintes:. A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.. É necessário que faça uma postagem relacionando essas 8 coisas, não importando o que sejam, e que explique as regras do jogo.. Ao finalizar, deve convidar 8 parceiros de blogs amigos.. Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.


8 Coisas que gostaria de fazer antes de morrer:

1-
Ganhar o eUro milhoes...(quem nao gostaria)

2-Ter a minha vida organizada..

3-Com que seja sempre feliz

4-Fazer os outros felizes

5-Partir sem inimigos(mesmo aqueles que nem sei que existem)

6-fazer um doutoramento naquilo que me fizer sentir bem!

7-Pelos menos 2 filhos(um casal,ahhh,e nao dar o nome de melissa ou martim(esta e pa ti...eheheh))

8-fazer tudo aquilo que nos conseguimos fazer...



Passo este desafio a todos os que me leiam...

4 comentários:

O interior da Ratinha disse...

Nem todas as pessoas famosas sao emproadas...lol

Agora o desafio:

8 Coisas que gostaria de fazer antes de morrer:

1-Ser feliz
2-Aprender o gosto pela condução =p
3-Ter filhos, netos e bisnetos (era sinal que morria velhinha)
4-Ir ao Cristo Rei (esta é para ti...lol)
5-Tirar o curso de Educadora de Infancia
6-Ir a Cabo Verde
7- epa e ser feliz (outra vez...)
8-e ser feliz feliz feliz...acho que a felicidade resume se a tudo o que a vida tem.

Bjo bom e desculpa mas hj n tou nos meus dias (sabes porque neh!?)
Amuth mt

Liana Andra Marques disse...

eu leio-vos aos dois, mas o tempo para comentar não anda famoso. Voltarei para vos comentar (osuko e ratinha), e ainda responderei ao teu desafio.

:)

O interior da Ratinha disse...

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Vitória disse...

Eu também leio..mas este desafio deprime pah..fazer coisas enquantos vivermos..;P

Quero lá saber de quando morrer..loool
Beijos