domingo, 15 de junho de 2008

Riam se de mim a vontade,lol,a minha primeira grande queda!

Pois é,hoje fui ate a piscina...
deixo vos aqui um cheirinho do que aconteceu mesmo no final,alias,teve que ser o final porque por mim continuava la na piscina!
Foi um grande dia,ate a minha grande queda!
Eu sou o rapazito que esta de calcoes "corosa",o tal que da a queda...




ps-seria uma competiçao que acabou mal(alias,comecou mal,lol)
ps2-como da para ver,tambem gosto de mostrar as coisas que podem correr mal,e que nos fazem rir um pouco...eu sou assim,riu me ate de mim proprio e gosto que tambem se riam ;)
ps3-ah é verdade,isto tambem dava para aqueles tipo de programas comicos,por exemplo,olhó
video...

5 comentários:

O interior da Ratinha disse...

Pois é este fim de semana foi todo muito bom e tinha de acabar da pior ou da melhor forma...epa nem sei...lol...eu nao sei se me havia de rir ou de chorar...mas teve bue graça na altura, depois la tive de tar eu a tratar dos "doi-doi"...ou seja foi um no joelho, um cortezito em dois dedos dos pés, e um braço todo raspado...lol e tu sem a minima preocupaçao, so a querer voltar pra agua...lol Ai meus Deus...se nao fosse eu que seria de ti...ou nao...lolololol


bjao grande no meu "aleijadinho"...=P

Amuth dmaix@@

PS:Isto ao vivo teve outro impacto...só vendo...lolololololol
PS1: Ah e nao esquecendo que foi por causa da tua queda que o Dani ganhou a corrida...lol Senão tu eras o verdadeiro vencedor!

Anónimo disse...

demais mesmo!! diria que isto na tv dava para muita gente se rir


*

LaíS Rojas disse...

Olá..tem mais um desafio no mei blog..lá..pra vc..e pra Ratinha...

hauhauhauhauhauhauahua


bjaum..

lagartinha disse...

Um bom início de semana.
Por favor, participem na votação que está a decorrer no clube entre hoje e amanhã. É importante.
Obrigada
CLUBE DE BLOGUISTAS PORTUGUESES

Vitória disse...

looool osuko..tadinho..beijinho para o doi doi..;)