segunda-feira, 23 de junho de 2008

A Morte!


Ha ja algum tempo que ando para falar neste assunto,para mim..um assunto um pouco misterioso,pois cada um acredita naquilo em que acredita e todos nos sabemos que nem todas as crenças sao iguais,e dai muitos de nos pensarmos...mas afinal,quem é que esta correcto?quem defende a verdade?
Sabem?
Pois, eu tambem nao e, por isso mesmo fico me por aquilo em que acredito que é em nada!o que for é!

Acho a morte mesmo muito misteriosa,pois nao sabemos o que vem depois de morrermos(se é que existe algo nao é?),dou por mim varias vezes a pensar como sera depois?vivemos uma vida inteira,cheia de sacrificios e de repente...transforma mo nos em............................. nada!

Penso nisto quase dia sim dia nao,nao me perguntem por que,pois nem eu sei responder...mas e quase inevitavel,mas o pior nao e antes de dormir,é mesmo quando acordo e me vem este pensamento a cabeça(Nao,nao penso em matar me,nada disso,lololol),é algo que me fascina pelo bem e pelo mal porque nunca sabemos o depois ou talvez sim...percebem o que estou a tentar dizer?é estranho ou nao é?nao vos vou pedir para pensar na morte,mas se ja pensaram podiam dar uma opinao sobre isso...




ps-peço desculpa pelo tema e post de hoje,mas ja ha muito que andava para postar algo sobre isto....

7 comentários:

Anónimo disse...

a morte é a unica certeza que tu tens na vida,vives cada dia a caminhar para ela... é duro saber e viver com isto mas todos nós temos o mesmo fim sejam pobres ricos pretos brancos... (nem sei porque fazem tanta distinçao entre raças enquanto vivos) e nao ha nada alem da vida quando morremos apenas morremos ...*

LaíS Rojas disse...

HUm...bm interessante, essa postagem..hein? A morte realmente é um mistério..!!! mais ela faz parte de nós...pois..crescemos, desenvolvemos e morremos....!!lololol..rsss

Mais é como diz meu Pai...

" Só basta ta vivo pra morrer"...

lo0o0o0o0o0o0o0o0l...

bjo0o...

Mokas disse...

nao es o unico a pensar nela.eu tambem penso...muitos têm medo dela,outros têm medo da forma como irão morrer eu apenas tenho medo de ca andar!é mais dificil viver do que morrer.é mais facil pensar na morte do que na vida.eu tenho medo de nao ser ninguem e depois de me ir nao ser nada,nem uma lembrança,nem um sentimento...

Liana Andra Marques disse...

permitam-me duas coisas. a 1ª discordar do anónimo, há k ser positivo ! não, (NÃO PODE) ser a única coisa certa na vida, pk se é certo k sofremos mto, tb é certo k há uma alegria por mais pekena k seja. depois acredito k haja algo depois da morte (mas isto só acreditando né) e depois, osuko, eu muito raramente digo as asneiras... mas só para completar o teu título, deixa-me dizer: ...é f*dida!

O interior da Ratinha disse...

a morte...
...um assunto bastante complexo!
Eu acredito que quando morremos vamos para outro sitio qualquer, pois senao tambem nao fazia sentido termos vida...e acho que tudo o que fazemos em vida, bem e mal...vamos paga lo depois de morrer!

Mas pronto como sabes eu não gosto muito de falar destas coisas!

bjocas boas e bem VIVINHAS! @@te amo

Marrie disse...

Deixo-te algo q escrevi certa vez:

A morte....

E como a tememos! E, tanto, que por vezes ou por uma vida inteira nos esquecemos que morremos a cada dia. Ela acompanha nossa existência de forma silenciosa até se manifestar concretamente e ser percebida ao levar alguém que amamos e nos faz bem. Morremos internamente a cada fase da vida, a cada objetivo atingido, a cada instante vivido! E não a notamos.... apenas passamos por ela e assim continuamos!

bjs bem vivos - rs

Bárbara V Brito disse...

tambem eu penso muito na mortem na minha da dos que me rodeiam, pensar nela ajuda a suporta-la quando bate a porta, faz chorar por antecipação, isso pode nao ser bom, mas talvez ajude, gosto de pensar assim.
Seguro-me ao facto de poder haver algo mais para alem do fechar de olhos, dp ultimo suspiro, de uma vingança ou justiça, preciso de saber que nao é o fim, mas sim uma mudança. Morte algo de que ninguem escapa e algo que todos t~em medo