quinta-feira, 27 de março de 2008

Azares!!!

Ahh pois é...

Tenho tido uns azares do caraças este mes...desde o meu espelho retrovisor cair assim do nada,um acidente e como se nao bastasse,hoje perdi o meu passe!

Estava eu em lisboa (onde trabalho),apanhei o primeiro de tres autocarros,quando saio do bus,uma das coisas que eu faço 1º e tirar novamente o passe do meu bolso,qual nao e o meu espanto quando nao dou por ele...bem...fiquei aparvalhado,tinha acabado de sair em Santos!

A minha sorte,foi que por acaso,mas mesmo so por acaso,uma enfermeira que trabalha no mesmo local que eu tabem iria na mesma direcçao(sim,porque costuma sair 2 paragens antes),la estava eu aparvalhado,com 60cents no bolso,e sem saber o que fazer...


Como ja o referi,a minha sorte foi a enfermeira,quis me logo emprestar dinheiro,claro que tive que aceitar senao ficava por ali apiado,ou melhor,teria que ir a pe e a nado para casa...

Uma das poucas pessoas do meu local de trabalho que eu aprecio no ponto de vista de pessoa que é!



Mas isto nao é nada de alarmante,teem me vindo a acontecer coisas que nem eu acredito...parece que existe alguem que so me deseja o mal, nao sei...



epa.....hoje tou sem palavras mesmo.....

8 comentários:

Anónimo disse...

olha menino isso é apenas uma fase má nao penses que possa ser alguem que te deseje mal ... pensa apenas que a fase em que te encontras na vida pode nao ser a melhor. passa á frente... vais ver que o tempo resolve tudo...*

Anónimo disse...

Poix é be...elas existem (as bruxas...lol)e tao bem mais perto do que nós pensamos!
Mas pronto tudo tem soluçao e como se costuma dixer, depois da tempestade vem a bonança...e nós tivemos mts azares estes dias, mas apartir de agora tudo vai melhorar, porque as "Bruxas" existem mas é so ate onde agente as deixar ir e ate quando agente quiser acreditar nelas!

bjoO doce *@*
GMDT

P.s: Tu sabes k sim...=p

Osuko disse...

Acredito que sim,normalmente essas coisas nao me atigem,mas por vezes torna se demais entendes?
Eu como sempre faço,continuarei sempre de cabeça erguida,pois e dificil alguem me atingir seja como o que for...
Estarei sempre por cima!!!!


Obrigado!!!


Cumprimentos do puto!

Osuko disse...

Eu sei disso ratinha,e eu tambem acredita!!!!


BjoO


Adrt@

Anónimo disse...

nao sei se a resposta em cima era para mim... mas tenta n pensar k sao outras pessoas a desejar-te mal pensa apenas...aquilo que te disse uma fase má! *

Osuko disse...

sim menina,a rsposta era para si!
Vou entao mentalizar me nisso,e esquecer o resto!

Obrigado!

BJoo

Anónimo disse...

ok acho que assim a tua fase má passa mais rapidinho*

Anónimo disse...

melhores sortes virão