quarta-feira, 26 de março de 2008

Rotina!

Bom,hoje apeteceu me quebrar a rotina do dia a dia!

Pensei ca para mim,amanha(hoje) nao me vai apetecer ir trabalhar,farto daquilo que faço,farto de certas pessoas que trabalham ao meu redor,alias,farto da entidade onde trabalho!
As pessoas sao mesquinhas,e talvez por isso eu nao esteja bem inserido no meio profissional onde exerço(nao sei se ta bem escrito =S) o meu trabalho...porque é que as pessoas sao assim?porque e que existe ainda pessoas assim?
Uma pergunta talvez facil para responder nao e verdade?felizmente,aquilo esta a acabar(felizmente so por uma perspectiva claro está),dentro de pouco tempo espero mesmo sair daquilo,mas pronto...como estava a dizer hoje apeteceu me quebrar a minha rotina,e tambem porque como todos nos sabemos,por vezes surgem nos "problemas" e precisamos do nosso tempo para os podermos resolver!
Passei o meu dia quase todo sozinho,a conduzir o meu carrinho por aqui e por ali,soube me mesmo muito bem,inspecçao,finanças e seguradora,isto,quase todo o dia(ate as 16 va,looool!!!),tive tambem com a minha ratinha e depois la fui eu para casa descansar um pouco!


Sabe bem por vezes termos estes momentos so para nos,sem que exista ninguem a maçar nos a cabeça e que nada mais nos chateia,somente nos!!!

Adoro estar sozinho no meu carro,com a minha musica e a pensar no nada!

(Fora do contexto):Quando me ia embora para casa(ainda eu em lisboa) deparei me com 2 raparigas com o carro parado e com o triangulo posto,e eu claro esta fui perguntar se precisavam de alguma coisa pois estavam ali no "meio"...acreditam que nos 30minutos que elas ali estavam(isto disseram me elas) que fui o unico,a unica pessoa que parou para para as "socorrer"!
O estranho,e que eu antes de as ver,ou perguntar se necessitavam de algo,estava o sinal vermelho e por volta de 6 carros parados,acham normal isto?2 raparigas sozinhas ali e ninguem deu uma palavra,eu antes ate tive para hesitar em falar pois pensei que ja alguem tinha dito algo,mas depois reparei que nao...
Se por acaso eu ficasse encalhado em algum lado,certamente eu iria gostar que me dessem uma ajuda,e por isso mesmo quando posso ajudo o proximo....é triste!!!


ps-Fotos tiradas por mim =D


Bem,ja xega de maçar vos....

Ate ao proximo POST....


Bjos e abraços do puto___________

4 comentários:

Anónimo disse...

Refazendo o que disse à pouco,

Há respostas simples para as perguntas q fazemos a nós próprios todos os dias. A nós é que nem nos passa pela cabeça, ou fazemos por não passar pois não somos capazes de acreditar.
As pessoas hoje em dia, são de uma maldade extrema e de um egoismo excentrico. Têm inveja, ciúmes, que nem a nós mesmo lembra. Seja por termos iniciativa, dinâmica, giros, feios, simpáticos, uma simples peça de roupa...há sempre pessoas q invejam tal pequenina coisa da nossa pessoa. Infelizmente é o mundo em que vivemos.
E é incrivel como nos apercebemos e aprendemos tal situação da pior maneira, da maneira que nos magoa mais.

Beijinho *

Anónimo disse...

As vezes sabe tao bem fugir ha rotina...pena k eu n possa (o meu trabalho n me deixa ter mta liberdade pra ixo...lol).
POix é ratinho tu realmente es mt bom cidadao, pena k as meninas n kiseram ajuda...lolololol =P
Mas pronto cm tivemos 2 acidentes no sim de semana (kr dixer tu tiveste um eu é que tive dois =s), fikas te com a vontade de ajudar o proximo!

Sabes bebe adorei akele "pequeno" momento hj...foi bom e intenso (n estejam pra ir a pensar coisas preversas) lol...=@

Es tudo!
Te amo*@*

Anónimo disse...

Ah esqueci me de dizer...es um grande fotografo...=P e tb um grande realizador de filmes (n pensem outra vez coisas feias! lol)


te goto mtaoO

*@@@*

Anónimo disse...

na vida encontram-se grandes osbtaculos talvez essas pessoas do teu trabalho sejam so mais um de muitos que vais encontrar...por isso xuta esses obstaculos e segue em frent...porque essas pessoas vao se cansar de tanto te tentarem prejudicar!*