segunda-feira, 10 de março de 2008

Viagem:::

Foto tirada entre Lisboa e Aveiras,aqui estou eu e os meus dois melhores amigos!!!
Fomos numa aventura desconhecida,uma saida a noite sem destino(claro que depois tivemos que achar um)!

ps-a foto foi tirada enquanto conduzia =P

Uma noite muito bem passada,desde o inicio digamos,ate ao fim ((7h da matina)e eu com uma directa em cima =s) mas isso nao me impediu de me divertir,nada mesmo,e sera certamente uma noite para repetir um dia e que essa noite seja bem breve!!
Aqueles nossos picanços com meninas que conduzem aerosas e que ousaram passar por nos a 140km/h,mas o que é isto.... e ate meninos(o meu carro nao é nenhuma maquina)
Noite digamos que.....de 0* a 5*,a nooite foi de 6*.....quero mais!!!



Já a muito que nao postava,e ja andava com saudades,so que nao tenho tido tempo para postar nem pensar acerca de pois tenho andado sempre um pouco atarefado,coisas de trabalhador nao e verdade???(va-la,digam que sim....)


A ver se apartir de agora surgem novas ideias para postar,isto precisa sempre de algo pa dar continuaçao....principalmente de desabafos...ehehehehe


Um abraço e beijos sentidos!!!




2 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos TU TENS UM CARRO!!!!
LOOOOL
PS: se não o queres, já sabes ;P

Gaja Boa 2 disse...

Aproveita gajo!!!! Essas maluqueiras com os amigos são do melhor!!!!!