terça-feira, 18 de março de 2008

banho!












Acabei de tomar um belo Banho!!!

Este banho soube me particularmente bem,querem saber porque???
Pois é,nem eu sei responder...parece que nao tomava banho ha meses,sentir aquela agua a escorrer pela nossa pele,suavemente e humida como ela é...

Tenho saudades daqueles banhos de imersao,aqueles em que quando eramos mais novos metiamo nos para la a brincar com os nossos bonecos e a inventar historias e aventuras...

nao eram bons esses momentos?em que nao existiam problemas nem preocupaçoes...que belos tempos...


(è nesse tempo que a minha irma esta inserida!!!)



bem...vou-me deitar,amanha é mais um dia de trabalho,ou seja,rotina nao é verdade?


Bjo e abraços para todos os que aqui passam!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

poix é e eu a pensar k era uma bela de uma txirt...lol ai a mha memoria...=p
acredita k saudades dos banhos de criança...em k levava mos a "tralha" toda conosco pra banheira!

Bjox pra mha cunhadinha k leva as winx tdax pra banheira( ah atençao ainda falta a Tekna...lol)

e bjox molhados pro rapaz k gosta de tomar banho kuase de agua friaaaaaaa!

*@*