domingo, 6 de abril de 2008

Arte (tarde no CCB)

No post anterior falei acerca de talento,e hoje mostro aqui algumas peças da colecçao berardo que esta em exposiçao no CCB!!!

Foi uma optima tarde,passada com uma optima companhia(ratinha)...
Hoje nao sei que dizer,estou um pouco cansado,e amanha recomeça a rotina,a tal...
deixo vos aqui com algumas peças que por la existem...






ps-Voces sabem aquela cena o AMO tE do Pedro Miguel Ramos...epa...nem vou dizer nada...(aparte:a decoraçao ta xelente)

ps2-A quem nao gosta de arte,ou nao a aprecia,as minhas mais sinceras desculpas...ehehehehe

ps3-...

4 comentários:

Anónimo disse...

ha pelo menos uma foto que sei apreciar....:P

Osuko disse...

ai sim?
Qual por exemplo?

...

Anónimo disse...

Ah poix é foi uma bela tarde....=)
Gostei mt...e olhem k eu n sou uma grande apreciadora de arte...ker dixer eu n percebo é mt de arte...mas o meu guia foi me explikando algumas coisas...lol e olhem k haviam la kuadros mt fixes...=D

Tipo e eu que nao bebi o meu cafexinho pah??


Bjos artisticos...=P eheheheh

Amuth@
Épaaaaaaa mas amo.te tejo nao deu com nadaaaaaaaaa mesmo...lol

Anónimo disse...

é a foto da piwinha LOL obrigada, essa tambem eu vi logo AHAHAHA