terça-feira, 1 de abril de 2008

Cara Metade!



Qual e pessoa que ainda nao encontrou a sua "cara metade"?todos nos ja a tivemos ou temos...e por vezes mais que uma vez!
È bom quando a temos,sabemos que podemos contar sempre com essa pessoa ,e que estara sempre presente quando mais necessitamos,sei que por vezes nao sou o melhor exemplo,mas por vezes compensamos de outras formas!
(ahahah,nao queiram saber demais ;))

Eu sou daquelas pessoas que nao acredita no amor eterno,nem sei se isso existe mesmo,mas penso que e bom enquanto dura,o tempo suficiente para que os momentos unicos que passamos com essa pessoa sejam sempre vividos de uma forma intensa!

A pessoa que esta comigo e diferente de mim,muito diferente alias,em quase tudo,musica,pensamentos,ideias,maneira de estar na vida etc...mas talvez seja isso que nos faça estar mais unidos!!!

As vezes temos que passar por certos momentos para sabermos e ficarmos bem claros se é isto mesmo que queremos para a nossa vida!!!(e eu tive que passar por tal)


Este post e para a minha mais que tudo!!!


Gmdt ratinha,como ves nao me esqueco de ti e sempre fiz um post alusive a ti <3
è contigo que quero estar...


BjoO Be____

Amo-te@

3 comentários:

Anónimo disse...

Poix é amor...conseguis te surpreender-me...=P Tou ate sem jeito!
Adorei mm, adorei, adorei, adorei...!
Realmente secalhar o amor nao é enterno, mas é bom enquanto dura e enquanto estamos ao lado de quem nos faz sentir bem e nos fazer sentir feliz e amados...Ja passamos por muito mas acho que por vezes foi uma liçao para a nossa vida e pra nossa relaçao...e como se costuma dizer é com os erros que se aprende...=)
Tamos numa fase...digamos que melhor que nunca...apesar das nossas diferenças as vezes darem assim xokeeeeeeeeeeeee...lololol Nós ja nos conhecemos tao bem um ao outro e as manhas que temos, que tudo acaba por ficar bem...resumindo n consegues viver sem mim (modesta eu ah?!!) lol

Tu sabes onde tax bem guardadinho e que es tudo...tu sabes que sim! <3

Amo-te demais ratinho*@*


P.S.:Eu depois vou la ao frigorifico buscar os meus miminhos! =P

Anónimo disse...

este é sem palavras, é demasiado pessoaal =)

Gaja Boa 2 disse...

O amor é assim! Não é para se perceber, é pa se sentir! O meu gajo tambem é diferente de mim em tudo e talvez seja isso que nos mantem unidos!!! Aproveita

beijos