domingo, 13 de abril de 2008

Nem um ultimo adeus!!!(porque te foste assim?)

Nem um ultimo adeus eu tive direito vindo da tua parte!!!
Partiste sem que ninguem te pudesse agarrar...

Que vai ser de nos Sara?
Porque te levaram assim?
Logo tu,uma jovem,uma eterna sonhadora,repleta de sonhos ainda por se concretizarem...
Miga,eu pedi te imensas vezes para que nao viesses para Portugal,eu avisei te e aconselhei te,a pressa deu no nosso desespero,nas lagrimas que deitamos ao pensarmos em ti...Faze nos tanta mas tanta falta...

É incrivel,ainda antes de saber da noticia eu tinha visto um carro parecido ao teu,o qual me fez lembrar de ti,e 15 minutos depois veio me esta bomba!!

NAO ACREDITO,PORQUE?PORQUE TU?PORQUE TE FOSTE ASSIM PORRA?

Lembro me da nossa musica,de algumas palvras que juntos inventamos e que eram so nossas,e agora?que posso eu fazer,senao guarda las para mim e ter te sempre presente no meu pensamento,sim,porque jamais te esquecerei,nem eu,nem os teus amigos e muito menos a tua Familia...
É triste o que a vida nos faz passar,nos sabemos que a vida é assim,mas torna se ainda mais dificil quando nos toca a nos...

Lembro me de tudo o que se passou entre nos,os bons e maus momentos,e so de me lembrar arrepio me pois sei que nao estas aqui presente para me ouvires!!!


A vida e uma autentica merda....


O teu olhar,o teu sorriso ficarao para sempre connosco...


Eterna Saudade!!!!!


ps-A Sara é uma miuda de 20 anos que morreu num acidente de automovel,nesse acidente ainda morreu mais uma pessoa,que por ventura,era um Ex da minha prima claudia(Pituxa),e ainda houve uma outra pessoa que era o namorado da Sara,que sofreu um traumatismo craniano!
A Sara foi,e sera sempre uma pessoa muito especial para mim,foi uma optima namorada enquanto estive com ela e uma optima amiga!
Tenho pena que tenha ido assim,mas espero que esteja num sitio melhor e que consiga olhar por nos e que nos de forças para continuar mos com as nossas vidas em frente!

ps2-Ah Familia dela,o meu todo o apoio e os meus pessames pela partida da vossa mais que tudo!Sei que a nossa relaçao nao foi a mais bonita(pais e eu),mas espero que saibam que eu estarei aqui para o que for preciso!!!

ps3-O teu olhar sera para sempre guardado no meu coraçao!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Descansa em paz amiga,nem vale a pena andar para aqui a escrever porque acho que nao é com escrita que se chega lá mas sim com os sentimentos e o carinho grande que tinha por ti...Esse olhar lindo que só tu tinhas esses olhos unicos que eras lindos de se ver a rapariga espéctacular que eras e sem duvida uma granda amiga.
Sara descansa em PaZ e olha por nós cá em baixo miga *************************************************************************

Anónimo disse...

Deus leva para junto dele aqueles que mais ama e deixa a terra mais vazia sem aqueles que sao amados ca...=S


A vida é uma pequena passagem!

Descansa em paz Sara!
Que Deus te tenha bem juntinho dele!

Anónimo disse...

Isto é tudo tão estúpido... Eu não acredito que seja verdade... Estou dsd k soube, à espera que me ligues mais uma vez para sairmos... Mor, eu vou a correr... Liga-m, chama-m que eu vou ter ctgo... Mas é tarde... Desculpa... A sério, desculpa-me... A palavra "nunca", que eu nao gostava e raramente usava... agr ta aki: nunca mais te vou ouvir dizer que me adoras, nunca mais te vou poder dizer "eu estou aki", nunca mais vou ter o teu apoio, mas também, NUNCA te vou esquecer, amor!
Desculpa por tudo... tu sabes que te adoro... Vou sentir muito a tua falta... és linda... eras uma amiga fantastica... lembro o nosso trio maravilha, lembro as nossas conversas no café, lembro tu estares a cantar enquanto o miguel tocava, lembro o baile de finalistas, lembro as noites que dormi em tua casa... Obrigada por teres sido a pessoa que eras...
Vais ser sempre a nossa estrelinha no céu... (Lara)

Anónimo disse...

horrivel é a descriçao para...isto...n imagino o que voces amigos estao a sentir...mas deve doer tanto....pensem que ela esta la em cima a olhar por voces e a desejar com muita força que nada vos aconteça de mal...***


:(

Anónimo disse...

Força...a todos akeles k a conheciam...
Ela será sempre akela estrela a olhar por vocÊs...
É demais perder assim alguém dexa maneira...Axo que nao aguentava!!
Força..rest in peace Sara!

Anónimo disse...

Oh prima porquê.... :(
Ainda no outro dia falámos que não havia mortes na familia á tanto anos, e que iamos sofrer muito quando alguem morresse, porque gostamos muito de toda a gente...Mal sabiamos nós a partida que o destino estava para nos pregar.
Amanha vai me custar muito despedir me de ti.
Olho para as tuas fotos e imaginar que nunca mais te vou ver nem falar contigo....doi muito...
Um dia havemos de nos renuir, e ai continuaremos as nossas gargalhadas de cada vez que recordamos as aventuras de infância. Espero ter te dito as vezes suficientes, o quanto te adorava e eras linda e querida.
Onde quer que estejas, olha por nós.

Adoro-te PARA SEMPRE

A tua prima loiraça-como tu me chamavas

Gaja Boa 1 disse...

Os amigos nunca nos deixam... Passam é a morar no nosso coração e pensamento!!!

O destino é cruel, mas temos que o aceitar e tentar viver com essas perdas...

O meu abraço amigo e desabafa sempre que achares que deves e sempre que te apetecer!! Não sou grande coisa, mas tenho um ombro amigo sempre disponível!!

beijos eternos