domingo, 17 de fevereiro de 2008

Horizonte (Confusao)

By:Nuno Cera



Sem fim




Hoje(ontem) descubri de facto a pessoa que eu sou,e que nao quero ser!!!

Quem me pode ajudar a explicar como posso eu mudar?a nao ser aquela pessoa egoista que sou,aquela pessoa que promete um dia nao magoar uma pessoa de quem gosta e de um momento po outro magoa-la,quem me consegue explicar?
Porque é que o ser humano é assim por vezes?

Sou uma pessoa super confusa,e a culpa disto é somente minha...
Pedirnovamente desculpa de nada serve,mas por vezes é um bom sinal de que afinal sabemos que erramos...


As minhas mais sinceras desculpas a quem eu tenho vindo a magoar...




Ps-nunca esquecerei todo o que se passou ate ao momento...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando quiseres algo na vida, deixa-o livre.
Se voltar para ti, é porque sempre foi teu!
Tk.
PS:estás cá dentro.