quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

So mais um...


Imagem criada por mim nos tempos em que ainda andava na escola,e perdia o meu tempo com criaçoes(Aluno d´Artes)




Mais um dia passou...
Hoje é um dia em que n sei o que "postar",sinto-me bem e sinto-me cansado ao mesmo tempo...é um acumular de coisas.
Vida intima corre-me bem dentro dos possiveis,mas depois existem outros problemas que por vezes ferem outros pensamentos....A vida e algo de complicado nao é??mas n serao estes pensamentos "fracos" que me hao-de deixar ir abaixo ou mesmo de nao disfrutar do que a vida tem de melhor!!!



Ps-a ver se voces de resolvem...
Ps2-...

3 comentários:

Anónimo disse...

Certamente hoje mais tenue...não tiveste la a melga a dar te conta do (pouco) juizo que tens...
A vida intima corre te bem? Toda? Mesmo?
Posso "comunicar" aqui ou já me calava?
Tu não tens pensamentos "fracos", simplesmente a carne é fraca, é o que é....
P.S1.-Podes crer que tudo passa, as pessoas só tem a importância que lhes damos...ou que lhe dão..podem tentar quebrar o que quiserem, mas há elos que não se quebram e a sinceridade e o desinteresse são uns deles (pelo menos é foi que aprendi com "alguns Deuses Todos Poderosos")
Beijoca grande doido
Gosto bué de ti puto...estás quase a ecrever bem

Anónimo disse...

P.S 2- embora mais moderado, muito mais moderado que el puto...partilho da mesma opiniao, (Espanhola)

Anónimo disse...

Queria deixar cá agora um comentário adequado...pertinente...
Mas olha, há dias que até eu fico sem palavras...e sem pensamentos até!
O que é óptimo, por vezes.
Vou perder-me no sono, a ver se me encontro...
A mim a vida intima tabém me corre bem, Jõao...muito até...é bom poder escrever isto e saber que é verdade!
PS: a arte nunca é uma perda de tempo, anjo...e tu tens alma de artista...
Ps2: adrt. mas menos que amanhã.