quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


Apetece-me por uma imagem que eu tirei ah tempos(quase 3 anos)

Tenho andado um pouco chateado com tudo em meu redor,parece que as pessoas escolhem o momento menos oportuno pa me F**** o juizo,e gostava de saber porque...

Quem me sabe explicar ?


Ando mesmo a precisar de mudar algumas coisas na minha vida,principalmente o meu trabalho!!!

ps-quem me arranja algo que nao se faça quase nada e que se receba bem?


Pessoal,leiam,e expressem tambem os vossos pensamentos,é a minha mente,mas tambem e como se fosse vossa!!!!



Cumprimentos____

3 comentários:

PR disse...

Boas João!
Como eu te compreendo... há alturas em que apetece mandar tudo e todos para o car...
Deve ser coisa de "pingas"... lol.

Se te sugerirem 1 part-time, onde se ganhe uns trocos, lembra-te de mim, k tb tou a precisar!

Abraço!

Anónimo disse...

Devias continuar a tirar fotos...
jokas.

Anónimo disse...

A mudança é algo que tem que surgir do coração...
Temos que perceber que crescer é mudar...e crescer faz doer, por vezes.
Mudar é decidir-se por uma opção de um conjunto de 2 ou mais.
E optar significa renunciar.
Isso é crescer.
Nem toda a gente tem coragem para crescer.
Mas isso é assunto de outro post.
Beijos de solidão.