sábado, 2 de fevereiro de 2008

Inicio de uma nova Viragem na minha vida!



A vida dá voltas e voltas,sem nunca nos avisar...temos de ser fortes(fisica e emocionalmente),para que possa mos ultrapassar tdos os nossos obstaculos,e isto tambem n seria possivel sem os nossos amigos(aqueles que os sao mm)....

Hoje,sinto-me bem,sinto-me livre,sinto-me um passaro que voa sem qualquer destino,e tudo isto Gracas a 2 grandes pessoas Cris e Caliló...

Destas 2 pessoas irei falar mais tarde,n agora!!!

Este blog,sera um novo ciclo para a minha vida,e tenterei sempre exprimir me da melhor maneira,sem prejudicar ninguem...

A nossa vida e um Horizonte longico o__________________________________

5 comentários:

Calilo disse...

Que orgulho ser a primeira pessoa a fazer um comment, nesta tua viragem.
Posso dizer-te que tenho também muito orgulho em ti, meu puto lindo...pela pessoa que és, pela doçura que tens, pela PACIÊNCIA com que me aturas, pelo tempo que passamos juntos, naquele antro de doidos.
Adorei que tivesses aparecido no meu caminho.
Sinto me priveligiada, por te ter como amigo, pois admiro a tua Essencia, a tua perspectiva de vida, o teu Ser...agora também a tua coragem e o teu arrojo...também gosto quando és pinga..por acaso fica te bem (por enquanto, espero que com a idade modere).
beijo grande Joãosito, aquele abraço

Osuko disse...

Foste uma pessoa(e és) que eu tive um prazer enorme em conhecer,abriste m os olhos,e isso fez com que eu mudasse a minha postura,sabes que devo isso a ti...Bgd miga...
O proximo POst sera so teu....
Bjinho


Elputo erogeno

Anónimo disse...

O que é que eu posso dizer que não te tenha dito já olhos nos olhos...?
Tens sido um anjo que apareceu como por magia neste meu confuso percurso de vida...
Estás a ser aquela peça, como tu bem dizes...o complemento!
Quando eu pensava que ninguém me poderia conhecer bem nem compreender completamente, apareces tu...e vejo cómo estava enganada!
Adoro a pessoa que és, o sorriso que me ofereces cada dia, e a oportunidade única de me poder olhar nos teus lindos olhos, essses olhos que são um bálsamo para mim...
Obrigada pela tua paz, anjo...adoro-te!!!

Osuko disse...

Que puderemus nos fazer,quando duas pessoas se completam?
Temos uma uniao,uma conecçao perfeita,algo que eu ja nao sentia ha bastante tempo...
Fazes me sentir eu mesmo...
Fazes me sentir Bem

Eu estarei sempre presente para ti,tu sabs disso!!!!


Te adoro

Anónimo disse...

A conexão era tão perfeita...o carinho tão grande...a ternura tão doce...as almas tão gémeas...que tudo não passou de um molho de dias...a correr...sem ficar no coração...sem aprofundar no amor...
O puzzle ficou sem a peça...