segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Simples Olhar...


Um simples olhar.....


Todo começou com uma brincadeira,troca de sms atravez do telemovel da calilo(cerca de 1mes),depois,veio a internet...
Passado um tempo,descubrimos que nos os dois eram como uma peça de um puzzle,simplesmente a peça que faltava....
Numa Quinta conheci te pessoalmente e foi a melhor coisa que me aconteceu....Sexta,faltei ao meu trabalho pa te poder conhecer melhor,e nao me arrependi nada mesmo,alias,foi a melhor coisa que eu fiz!!!!!!!!!!!
Nessa noite senti-me mt mal(tu sabes porque),xorei,enervei-me,e senti um apoio enorme vindo da tua parte que nunca tinha sentido por parte de ninguem...Acolheste me em tua casa(jamais esquecerei isso)
Apartir dai foi um mar de emocoes,sensacoes tdo o que haja de bom!!!
Sou um passaro que viaja ao sabor do vento,e todo isso graças a ti meu ANJO...


Todos os momentos que passamos sao unicos!!!



Obrigado por teres estado sempre la....


A foto e dedicada a ti(e tirada por ti),sei que adoras o meu olhar,e por isso mesmo n poderia postar algo sem que a imagem fosse o meu olho!!!!!



Te adoro meu anjo!!!!






.....

3 comentários:

Anónimo disse...

E, diz-me, cómo se faz para não adorar esse olhar?
Cómo se faz para passar pela tua vida e não sentir um enorme carinho por ti?
Não faço ideia de cómo se pode estar ao teu lado sem ter vontade de te abraçar...
Sinto-me tão bem quando estou contigo que nada mais me importa nesses nossos momentos, anjo...
Essa magia só nossa é algo que guardo no coração.
Obrigada por seres assim, estares sempre ai, compreenderes esta minha maneira de ser...
Se não te tivesse encontrado no meu caminho, agora não teria este sorriso!
Adoro-te.
PS1: esse teu lindo olhar é mais lindo ainda quando visto bem pertinho...tu sabes!
PS2: obrigada por escreveres "direitinho" looool
PS3: tk

Anónimo disse...

Amigo mais lindo e querido,
A negra da tua amiga aqui está...escrevendo...para te dizer que também ela gosta desse olho, desse olhar, dessa profundidade que em ti é revelada.
Estou meia tristinha hoje.
Decepcionada até.
Porque como tu sabes, as pessoas de quem gostamos não param de nos depcionar, de escolher o caminho incorrecto da encruzilhada,e de irem fazendo de conta que são felizes e "amigas"...isso faz me confusão..neste Mundo que eu faço de conta que é justo, e, que todos os dias alguem me mostrar que não é bem assim.
Vale-me o teu olhar...e o de outros "alguens", tão translucidos e puros, como tu, meu Puto.
Beijo grande...talvez seja do Carnaval...e se é Carnaval, ninguem leva a mal

Anónimo disse...

Esse olhar foi uma luz no meu caminho.
Será uma luz que iluminará o meu passado um dia.
Aquele dia em que olharei para trás e saberei que conheci um anjo.
Adoro-te com todo o meu coração, e estarei sempre aqui para ti, amor.
Beijos cheios de ternura.
Tk.